sexta-feira, novembro 09, 2007

Sucesso na Temporada de Chico Lobo junto a Mostra SESC de Artes Circulações

A Mostra SESC de Artes Circulações desse ano, entre outras belas atividades culturais, selecionou o espetáculo "Viola Popular Brasileira"- nome título do primeiro DVD de espetáculo de viola caipira, pioneiro em seu gênero no Brasil -, de Chico Lobo.







No percurso da Mostra..., cidades como: Botucatu, Piracicaba, Limeira e Cruzeiro deram destaque na mídia e receberam o espetáculo de modo caloroso. Quem teve oportunidade de assistir, também levantou para dançar, cantar e se encantar com o jeito cativante de Chico Lobo, acampanhado pelos excepcionais profissionais: nas percussões e efeitos Carlinhos Ferreira e no baixo e vocais Caio Valente.

Tudo isso só vem indicar, mais uma vez, que indepedente da presença da viola caipira estar nos grandes meios de comunicaçao de massa, quando ela chega diretamente ao público, cativa com seu som mavioso. E dependo do seu tocador, envolve sem volta - a danada. Valeu Mostra SESC de Artes Circulações pelo belo convite.

Valeu parceiro, nosso manager da Mais Cultura, Roberto Malta por ser o responsável pelo fechamento e toda essa produção.

Nenhum comentário: