terça-feira, junho 20, 2006

Quer Ouvir a Entrevista de Chico Lobo na Antena 1 Portugal?

Segundo o secretário de comunicação da Câmera de Serpa (a cidade das casas brancas, conforme se pode conferir ao lado na foto), João Matias, a entrevista de Chico Lobo dada à Rádio Atena1 Portugal - com abrangência nacional para àquele país (e mundial através da internet), segundo descreve em seu e-mail: "...foi magnífica. Eu e todo o auditório aprendemos muitas coisas sobre a viola caipira brasileira. Foi uma verdadeira aula sobre cultura popular, dada de uma maneira muito especial, que tocou os sentimentos dos portugueses..."

A entrevista de Chico Lobo foi concedida ao conceituado jornalista Edgar Canelas que apresenta o programa "VOZES DA LUSOFONIA", na Antena 1. E segundo indicou, Canelas, a mesma foi disponibilizada em arquivo, e poderá ser confirida integralmente através do link: http://multimedia.rtp.pt/index.php?rcanal=1.
É isso aí, sinta-se a vontade, a casa e a alegria é toda nossa. Na verdade, é de cada um de nós -que sabe vibrar pela divulgação de nossa bela cultura raiz, tão bem guardada no bojo da nossa viola caipira, de origem "campaniça". Obrigada Terra Mãe, por seu abraço amigo e colo acolhedor! Já estamos com muitas saudades...

Nenhum comentário: