domingo, junho 18, 2006

Lançamento da Rede Internacional de Municípios pela Cultura em Portugal.

A manhã e a tarde do sábado (do dia 09/junho), foram ocupadas com a Conferência sobre “Redes Culturais – Desafios e Oportunidades num Mundo Globalizado”, que integrava o III Encontro de Culturas promovido pela Câmara Municipal de Serpa, realizada no Cineteatro Municipal da cidade. Ao fim da conferência, a Carta de Princípios que regerá a Rede Internacional de Cidades Pela Cultura foi assinada, por representantes de países como Guatemala, Portugal, Espanha, Brasil que contou com a presença de representantes das cidades de Itabira, Itabirito e São João Del Rei (eleita capital brasileira da cultura de 2007).
Aqui foto dos representantes das diversas cidades do mundo que assinaram a Carta de Princípios da Rede Internacional de Cidades Pela Cultura.
Ao lado Chico Lobo entre o conterrâneo (o vereador), Adenor Simões responsável pelo título de Capital Brasileira da Cultura de 2007 à São João Del Rei, e a Secretária de Cultura que inscreveu a cidade ao título, Lúcia Bortollo - ambos tem feito muito pela cultura de São João Del Rei.

Nenhum comentário: