quarta-feira, março 09, 2011

SUCESSO ABSOLUTO DO CARNAVIOLA 2011

Sucesso total para o CarnaViola2011 que se firma e consagra como o grande evento de encerramento do Carnaval Oficial de Belo Horizonte.

Uma multidão - sem se importar com a chuva - dançou, brincou, cantou, fez roda ao som das violas de Chico Lobo e Pereira da Viola.


Iluminados, no palco, com o carisma peculiar à ambos - Chico Lobo e Pereira da Viola -, emocionaram a todos. E mostraram uma genuína festa de identidade mineira. Acompanhados de uma super banda formada por um time de profissionais maravilhosos como: Ana Lu, Carlinhos Ferreira, Edson Fernando, Marco Aur, Rogério Delayon, Tatá Sympa e na técnica Marcos Vinícius (Marcão).


Idealizado pelo violeiro Chico Lobo e pelo produtor Tadeu Martins, o CarnaViola chega a sua 4ªedição - com a produção executiva da Viola Brasil Produções, sob a responsabilidade da produtora Angela Lopes -, com sucesso absoluto de público e de mídia.


Esse ano, Chico Lobo se prepara, ainda, para lançar novos trabalhos em Cds. E está de malas prontas para, agora em abril, representar a viola brasileira no 3º Encontro de Violas de Arame nas cidades de Castro Verde e Almodóvar em Portugal.

6 comentários:

Anônimo disse...

Querido Chico,
parabéns pela sua participação e a do Pereira no Carnaviola. "Excelente maravia" esse projeto!

Aproveitamos para divulgar a Tertúlia Pão de Queijo. Um projeto que reúne nomes consagrados e recentes da literatura/poesia mineira na internet.

Se achegue para um café e uma boa leitura!
Grande abraço nosso!

Ricardo Aguiar disse...

Traga sua ideia que construimos seu site a sua cara

Maiana Menberg Sistama de Transformação corporal disse...

Eu venho te apresentar o STC Sistema de Transformação Corporal VISITE NOSSO SITE DEIXE SEU COMENTARIO

Maiane MaxTx este artigo me ajudou disse...

isto me ajudou a superar meu problema de impotencia sexual eu fiz um artigo deixe seu comentario

Fernanda Oliveira disse...

oi amigas voces sabem o que e o Libido, sabia que existe o metodo da libido controle seu libido e seu parceiro nao pularar mais a cerca

RECEITA NATURAL ELIMINA EJACULAÇÃO PRECOSSE disse...

RECEITA NATURAL ELIMINA EJACULAÇÃO PRECOSSE Eu criei uma recita natural que eliminou minha ejaculação Precosse Veja no Aqui!