quarta-feira, maio 21, 2008

CHEGADA A FUNCHAL NA ILHA DA MADEIRA

Dia 12 de Maio (2008) voamos para Funchal, na Ilha da Madeira a convite do Grupo Tradicional Madeirense Encontros da Eira - sob a responsabilidade de Sr. Jorge de Sousa.















Ao lado (direito), o cartaz que indica o motivo do nosso "sim", ao honroso convite para estarmos presentes na Ilha da Madeira, antes de nossa volta ao Brasil.

Nas próximas publicações, do blog, anexaremos essa programação mais detalhada. Além das lindas paisagens desse pedacinho de paraíso incrustado no meio do Oceano Atlântico. E outras atividades e encontros que o violeiro Chico Lobo tem realizado por esses dias.



Antes, já ao lado (esq.), foto do nosso organizadíssimo anfitrião Jorge de Sousa e sua simpática esposa Ana que tão bem têm nos recebido. A vocês nosso muito obrigada de coração pelo carinho!

A propósito, já nesse primeiro dia, após o jantar (no Restaurante Juliu's que vai merecer depois uma postagem particular...), Jorge e Ana nos levaram para fazer "digestão" através de um passeio noturno pelas lindíssimas ruas da parte antiga da Ilha...vejam alguns clicks registrados nesse dia:














Uma deliciosa caminhada a pé pelas ruas da parte antiga de Funchal, repleta de diversos e convidativos restaurantes. Na foto a frente vemos Chico Lobo a esquerda (de blusa vermelha), Jorge Sousa (nosso anfitrião) e Ana (sua simpática esposa).


Nenhum comentário: