domingo, janeiro 27, 2008

INGRESSOS ESGOTADOS. PELA GRANDE PROCURA FOI ABERTA SESSÃO EXTRA. Corra para Garantir o Seu Lugar >>> Show Imperdível!!!

Na temporada 2008 da Campanha de Popularização do Teatro em Belo Horizonte, teremos o reencontro de Chico Lobo com o Grupo de Dança Parafolclórica (projeção folclórica), Sarandeiros da Universidade Federal de Minas Gerais, no Espetáculo "Gerais de Minas". Simplesmente imperdível. E o melhor, de tudo, a preços populares - R$ 8,00 (oito reais). Os ingressos já estão a venda nesse valor especial nos Postos da Sinparc - (há um no centro de BH, junto ao posto da Belotur - entre o Mercado das Flores, na Av. Afonso Pena, e a 1ª entrada do Parque Municipal de Belo Horizonte - em frente ao Hotel Othon ).

Nesse espetáculo o universo dos catiras, folias, batuques de viola, calangos, congos, catopês, moçambiques entre outras manifestações culturais mineiras desfilam lindamente e de um modo especial, através de rico figurino, cenário, danças e músicas.

O Espetáculo "Gerais de Minas" do Grupo Sarandeiros com Participação especial de Chico Lobo será dia 09 de fevereiro (Sábado), às 21hs no Grande Teatro do Palácio das Artes (Av. Afonso Pena 1537 - Centro) - BH. PARA 21H OS INGRESSOS ESTÃO ESGOTADOS.
SESSÃO EXTRA FOI ABERTA PARA 19H > Vá Correndo Garantir o Seu Ingresso, pois a Procura está bem Grande. Nos encontramos Lá!!!

Uma ótima oportunidade, para todas as idades.

Nenhum comentário: