segunda-feira, junho 04, 2007

Espetáculo de Chico Lobo e Pedro Mestre Volta para 05 Bis!!!

A tarde do sábado (02 de Junho) foi dedicado a passagem de som no Espaço Nora. Acompanhado e gravado de perto pela STV Portuguesa, sob a direção de Ana Bela (de óculos escuros), uma profissional, pioneira por lançar o canal internacional de Portugal - inclusive também o canal Portugal África.

O Espaço Cultural Nora estava completamente ocupado quando, às 23h30, se iniciou o espetáculo "Encontro das Violas Caipira e Campaniça de Chico Lobo e Pedro Mestre". E após seu encerramento o público exultante pediu aos artistas que retornassem, ao palco, cerca de cinco vezes. O que nos comoveu a todos.

Foto acima de Teotônio Roque, fantástico fotógrafo e diretor dos CurtaMetragens: "A Força" e "Pitikajaras - Senhores dos Vales" que serão apresentados hoje (dia 04/Junho a noite), também no espaço Nora.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Chico e Angela! Olha, estava lendo o blog e fico muito feliz em ver o quanto está sendo produtivo essa visita docês aí na terrinha! Estão trabalhando muito e mostrando que não foram aí só pra tomar vinho verde e comer bolinhos de bacalhau. Meus sinceros Parabéns! O amigo,
Fábio Sombra

Anônimo disse...

Onde posso comprar o CD "Encontro
de Violas" de Chico Lobo e Pedro
Mestre?

José A. B. Nazareth
jaugusto@saquarema.com.br