segunda-feira, maio 21, 2007

Primeiro Show em Portugal, um sucesso!!!

Dentro da programação de comemoração do Aniversário da Cidade de Beja, no sábado dia 19 de maio, acontece o primeiro espetáculo de Chico Lobo em terras lusitanas.

A Praça da República de Beja estava lotada e Chico Lobo fez os portugueses cantarem ao som de sua viola caipira.










6 comentários:

Anônimo disse...

Olá Chico Lobo

Fico contente por o seu concerto em Beja ter sido um sucesso.
Agradecia que colocasse aqui neste blogue ou envie-me mail do nome da sala onde se realiza o concerto do Feijó e a hora se possivel.
Sempre se confirma o concerto em Lisboa na ETNIA? Gostaria de saber a hora também.
Abraço

Anônimo disse...

Olá Chico, espero que se lembre de mim: sou Carol Godoi, ex-repórter do Agenda. Saudades de vc. Gostei de saber que vc está fazendo sucesso no exterior. Agora sou produtora cultural num espaço da minha família na Pampulha. Tenho agendado alguns shows, com muita timidez, mas sonho com uma apresentação sua lá. Se não for possível, algum 'pupilo'seu.Veja o blog e me dê notícias qdo tiver tempo. Beijos, querido! Sucesso!

Anônimo disse...

Olá Guilherme,
Por favor nos envie o seu endereço de e-mail direto. Pois como estamos fora do escritório por esses dias, não o temos a mão nesse momento. E assim que tivermos a confirmação de horário e local exato da apresentação do Chico Lobo em Feijó te aviso. E quanto ao concerto em Lisboa junto ao Etnia, infelizmente, devido um imprevisto não se realizará, nesse momento.
Grande abraço.

Anônimo disse...

Oi Carol,
Obrigada por seu carinho.
Aqui é Angela Lopes, produtora e gerente pessoal do violeiro Chico Lobo. Ele no momento está em estúdio a preparar em conjunto com outros artistas um espetáculo multicultural a ser apresentado no próximo mês aqui em Serpa.

Então, você sugeriu para vermos o vosso blog, mas por gentileza, poderia nos informar o endereço? Bem como, o seu e-mail direto.

Mui grata, envio um grande abraço.

Anônimo disse...

Obrigado pela sua atenção e pela resposta. O meu endereço de mail é
guilhermeaa@iol.pt . Aguardo então o nome da sala (no caso de ser num local aberto, a localização) e a hora do concerto no Feijó.
Cumprimentos para ambos

Anônimo disse...

Chico Lobo, estamos agardando seu show com ansiedade no bairro planalto dia 12 de junho as 20:00h. Será novamente um sucesso.