quinta-feira, dezembro 28, 2006

Sob as Cordilheiras dos Andes Rumo ao Chile


Dia 09 de Novembro 2006 - sobrevoamos as Cordilheiras dos Andes, para duas apresentações no Chile no 3º Encontro Latino Americano da CDO - Companhia das Obras.

A Associação Companhia das Obras nasceu em 1986 na Itália e hoje tem mais de 34 mil associados só naquele país. Fora os associados presentes em países como Argentina, Brasil, Bulgaria, Chile, França, Israel, Kenya, Polônia, Espanha, Suiça, Ungria. A CdO é composta por Empresas "com e sem" fins lucrativos. E dentro dos diferentes contextos sociais em que existe, a CDo promove e protege o conceito de dignidade da pessoa, o trabalho e as relações sociais. E sobretudo tem como critério ideal uma "amizade operativa".

A CdO é uma associação sem fins lucrativos que objetiva promover o espírito de colaboração mútua e de assistência entre os seu associados, para uma melhor valorização dos seus recursos humanos e econômicos, no âmbitode cada atividade exercida sob a forma de empresa, seja com fins lucrativos ou não (para conhecer mais, acesse: www.cdo.it)

Dentro dessa perspectiva a Companhia das Obras há três anos promove o Encontro LatinoAmericano, entre seus associados. E esse ano o "Meeting" aconteceu no Chile entre os dias 10 e 12 de Novembro/2006. E contou entre outras presenças ilustres com a apresentação do violeiro Chico Lobo - também um associado, através da sua produtora Viola Brasil

Nenhum comentário: