quarta-feira, outubro 11, 2006

Vertente Instrumental de Chico Lobo no Projeto MBR na Praça da Liberdade em BH (MG)

Posted by Picasa Chico Lobo ao lado de sua banda composta (da esquerda para a direita), por Rogério Delayon - no cavaquinho, bandolin e violão folk; Chico Lobo (ao centro), nas violas caipiras e voz; Mateus Bahiense nas percussões de caixas de folias, efeitos, bateria e pandeiro; e o nosso Doutor (pois de fato ele é médico), Caio Valente - nos vocais e baixo.

Juntos diante de uma platéia que lotou a Praça da Liberdade, apresentaram a Vertente Instrumental do violeiro Chico Lobo, dentro do Projeto MBR na Praça, composto por um repertório rico em instrumentais e também (pincelado) por composições inéditas do Artista. Sem dúvida, proporcionaram um fim de tarde delicioso para uma platéia que aplaudiu de pé e pediu bis. E que pode voltar a conferir esse mesmo repertório, além de outras canções, que serão apresentadas igualmente no espetáculo que marcará o Encontro Histórico entre a Viola Caipira Brasileira de Chico Lobo com a Viola Campaniça Portuguesa de Pedro Mestre > o qual fechará o projeto "Viola Popular" patrocinado pela Natura Musical e sob a curadoria e direção do músico André Siqueira. O mesmo acontecerá no próximo dia 1º de Novembro (quarta-feira), às 20h, no Teatro Alterosa (BH) - com entrada franca - mediante a retirada de ingressos na bilheteria a partir do dia 25/Out. Aqui vale lembrar que se a pessoa que tirou o ingresso, não aparecer até 30minutos antes do show, corre o risco de seu lugar ser liberado para quem está sem ingresso, mas está lá presente a fim de assistir ao show que desde já, anda muito concorrido!

Observação: a linda foto a cima é da super fotógrafa Luiza Vianna que nos cedeu, gentilmente alguns de seus clics. Obrigada Luiza e parabéns pelo seu trabalho. Valeu!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Chico,
Estou precisando da letra cifrada da música "A Manteiga e o Pão", integrante do magnífico trabalho que fez com Dea Trancoso. O motivo de meu pedido é especial: quero tocar e cantar essa bela música pra minha esposa.
Um abraço caipira.
Marcelo Andrade
andrade.mm@ig.com.gr
mf.andradae@yahoo.com.br

MARCO NASCIMENTO disse...

Caro Chico,
quando tempo, espero que esteja tudo bem com você e sua família.
Estava procurando agora as cifras da linda música "A manteiga e o pão" também e cai aqui no seu blog! E o meu motivo também é especial: cantá-la para o meu filho que acabou de nascer!
Um grande abraço.
Marco Nascimento
macnascimento@gmail.com