quarta-feira, junho 28, 2006

Leo Rugero no Viola Brasil...


Na segunda-feira, dia 26/Jun/2006, tivemos o prazer de receber um violeiro do Rio de Janeiro, para se apresentar no Programa Viola Brasil.
Se você quiser conferir o "sotaque" da viola caipira de Leo Rugero, sintonize-se...
Agora, caso você ainda não saiba sobre os horários de trasmissão... role a página até em baixo, que lá você irá encontrar tudo o que você precisa saber para se programar e curtir meia hora de boa prosa e muita cantoria, ok?
Ah, detalhe: é bom explicar que esse programa do Leo Rugero só estará a disposição para a TV Aparecida e STV, daqui há um mês. Pois, os programas inéditos são trasmitidos a priori pela TV Horizonte...depois de um mês (a cada 4 programas inéditos), é que os programas originais vão para as nossas queridas retransmissoras. Ou seja, você confere Léo Rugero via TV Aparecida (www.tvaparecida.com.br), daqui há um mês. E já essa semana, pela TV Horizonte (www.tvhorizonte.com.br).
A propósito, vale informar aos nossos amigos que, a STV está de mudanças para http://www.sescsp.org.br/sesc/tv/, o que significa estarmos fora do ar, por essa retransmissora, temporariamente (esperamos)...

2 comentários:

Anônimo disse...

Ahá !!!! Agora isso explica o porque que só ontem assisti uma nova entrevista ;) Mas o programa continua fantástico e é onde aprendo algo novo todas as noites ... Tem acordes que parecem-se com os tocado pelo Led Zeppelin (por incrível que isso possa parecer !)
Um abração e sucesso a todos !!!!
Manoel Dantas

Disso disse...

Ola Chico e equipe... ... parabens pelo sucesso e felicidades sempre.

Sou apaixonado pelo seu programa e fico super encantado com turma a qual apresenta aí e cada sábada é uma novidade melhor que a outra.

Ainda mais quando apresenta essa turma de violeiro novo... ... isso me encanta. Digo isto porque também sou músico (compositor e violanista) e já faz uns seis meses que também estou estudando viola com o professsor Renato Azevedo e fiquei apaixonado ainda mais com esse som maravilhoso que tiro das cordas da minha viola. E olha que sou apenas iniciante!

Mas o meu motivo aqui é pedir uma informação: lembra de uma violeira que apresentou aí início do mês de setembro, chamada Letícia? Aquela que estava na companhia do pai. Como faço pra ter o contato daquela menina espetacular. Queria trocar umas idéias musical com ela.

Grato

Disso

disso.musico@hotmail.com