terça-feira, maio 30, 2006

Um Dos Grandes Homenageados do Prêmio Mineiro De Música Independente


O violeiro Chico Lobo foi um dos homenageados especiais da Primeira Edição do Prêmio da Música Independente que aconteceu no Chevrolett Hall em Belo Horizonte, dia 31/Maio/2006. A homenagem deve-se ao fato do artista ser considerado um dos principais representantes, divulgadores e difusores da música regional brasileira, através da sua inseparável viola de 10 cordas, conhecida também por viola caipira, nossa viola brasileira.

2 comentários:

Super Gêmeas Ativar... disse...

ah tá... até parece q homenagem é só por "ser considerado um dos principais representantes, divulgadores e difusores da música regional brasileira, através da sua inseparável viola de 10 cordas," ... hehehe...
é tb pq Chico lobo é inigualavel. Em sua simpatia, carisma e viola. Fui criada entre transito, predio e poluicao da capital de SP.. e a usica do chico me traz uma saudade gostosa de algo q nem sequer conheço.. mas sei q é vida! Chico Lobo é tudo!
Além do mais, sua produtora é maravilhosa, nos traz a oportnidade de assistir um show incrivel!
Bjo gde Chico! bjo gde Angela

Ronei César disse...

Foi uma honra em ter Chico Lobo no PMMI 2006, tenho certeza e posso afirmar que para edição de 2007 ele não só vai ser convidado a receber mais um Prêmio mas teremos a oportunidade de ouvir sua viola agraciando os nossos ouvidos! Parabéns Chico Lobo!!!

Ass: Ronei César - Coordenador Geral do PMMI - PRÊMIO MINEIRO DA MÚSICA INDEPENDENTE